terça-feira, 9 de junho de 2015

Eu e as Novidades

Olá meus amores !
Andei meio sumida mais estou de volta, é claro, com Novidades !
Como vocês já estam sabendo, logo mais vai ter aqui no Blog, a entrevista com a Bblvghlv ( Criadora brasileira de hairs mais famosa do stardoll ) e com a FlorGataLinda10 ( Vencedora do Msw'14 ), no qual eu estou fazendo as perguntas e eu que irei fazer a entrevista com ela ( De + Né ). Mas ainda falta Uma pergunta, e eu precisava da ajuda de vocês. E para me ajudar é simples, é só você mandar sua pergunta para a FlorGataLinda10, Clicando Aqui e a melhor pergunta será escolhida e exibida na entrevista com a Flor'10, ao clicar no link acima
você também pode mandar sua pergunta para a Bblvghlv, que não vai ser dirigida por mim, por tanto, não serei eu que irá escolher a pergunta ou algo assim.
O Recado está dado, mas Não completamente, ainda falta uma coisa..
Queria anunciar a vocês que criei uma nova página no faceook, e gostaria muito que vocês curtissem, além do mais quando ela estiver com 100 likes, eu irei lançar um simples gift-o-meter, para então poder inicia-la.
Para curtir a página é só clicar Aqui !
Bom acho que era só isso :) e só espero não ter me esquecido de nada
em fim pessoas Lindas.... Espero que vocês tenham gostado Viu !

Um beijão No ♥ de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário